sexta-feira, 12 de junho de 2009

Boato: Indiana Jones 5 pela Fox?


Mesmo antes de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal chegar aos cinemas, circulava na blogosfera que um quinto filme não estava totalmente descartado. Isto só aconteceria se o filme fosse bem nas bilheterias ou fosse bem recebido. O final da história todos já sabemos, o filme não agradou a maioria dos fãs mas arrecadou 786,6 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo, só ficando atrás de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

Leia Mais...

Uma fonte informou ao site pause.com de que Indy 5 pode acontecer, mas através da 20th Century Fox e não da Paramount Pictures, como tem sido há 28 anos, desde o primeiro filme.

O site levantou as seguintes hipóteses: a Paramount estaria receosa a um novo filme, depois do último filme ter sido muito criticado. Outra possibilidade seria que Steven Spielberg não estaria interessado em um novo filme e teria passado o bastão para Lucas, que levou o projeto à Fox, com quem possui uma longa relação (Star Wars).

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.