sexta-feira, 29 de maio de 2009

Novo vídeo com destaque para o modo multiplayer


Pela primeira vez, você e seu amigo poderão jogar juntos um game do Indiana Jones no modo multiplayer com uma história inédita e controlando pela primeira vez Henry Jones, Sr. , o pai de Indy.

Leia Mais...

A revista Empire, especializada em cinema, trouxe a sua análise, conferindo 3 estrelas ao game:

"Para a maioria dos fãs, é uma delirante mistura de cenas de ação e explorações perigosas que fazem os filmes de Indiana Jones serem tão eletrizantes, charmosos e simplesmente irresistíveis. Mas enquanto a última aventura de Indy nos consoles tem toda a ação explosiva e o estalar do chicote que se pode esperar, as chances de se explorar túmulos empoeirados e tornar-se um aventureiro virtual estão infelizmente faltando.

A jogabilidade afunilada estabelece uma relação linear, um caminho pré-definido onde você se vê batendo em nazistas e sequestrando aviões e as façanhas de seu heroismo são manchadas pela frustração de não ter a liberdade de escolher seu próprio caminho. A impressão final é que a aventura está sendo conduzida por trilhos, e todos os outros jogadores estarão tendo a mesma experiência que você. (...)"

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.