sábado, 14 de fevereiro de 2009

Novos livros do Indiana Jones

Indy retornará às páginas dos livros pela editora Scholastic Inc., nos EUA, e pela HarperCollins, no Reino Unido., trazendo duas histórias inéditas: "Indiana Jones e a Pirâmide do Feiticeiro" e "Indiana Jones e o Mistério do Monte Sinai". A capa da versão americana (à esquerda, abaixo) será ilustrada pelo artista Greg Knight. Os livros estarão disponíveis em Maio de 2009 no exterior.

Leia Mais...

Indiana Jones and the Pyramid of the Sorcerer



Escritor: Ryder Windham
Sinopse: A sorte de Indy finalmente acabou. Em 1941, ele encontra-se preso em uma prisão em Puerto Bolivar, Equador. Quando o exército americano chega com um mandato de soltura, Indy sabe que eles vão querer alguma coisa grande em troca - como a descoberta do misterioso Corredor dos Registros - um tesouro que, dizem as lendas, permite ler o futuro. Nesta aventura, Indy terá que não somente vencer e passar a perna em seus inimigos, mas também terá que descobrir quem são seus inimigos - porque espiões e traidores estão atrás dele a cada passo!

Indiana Jones and the Mystery of Mount Sinai



Escritor: J.W. Rinzler
Sinopse: Indy está na trilha da arma mais mortal do mundo, algo tão importante que pode ria decidir o destino da II Guerra Mundial. Previsivelmente, uma exército de nazistas está atrás do mesmo artefato. A perseguição levará Indy às selvas de Yucatan a Roma, Itália, passando pelo Egito, onde o coração do mistério repousa. Mas para descobrir o segredo fantástico, Indy terá que sobreviver a batalhas com um dos mais letais inimigos que ele já conheceu!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.