sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cetro de Ra aparece em uma galáxia muito, muito distante...

Telespectadores norte-americanos atentos do seriado Star Wars: The Clone Wars notaram uma peça muito familiar do mundo do Indiana Jones na série animada exibida pelo Cartoon Network. No episódio "The Gungan General", um dos Senadores Galáticos segurava um cetro com uma elaborada ponta em forma de sol com um cristal no meio.

Leia Mais...

Um dos diretores da série, Dave Filoni, confirmou que era sim o Cetro de Ra de Caçadores da Arca Perdida no comentário do episódio no StarWars.com. Veja o vídeo aqui.

A série The Clone Wars estréia no Brasil pelo
Cartoon Network em fevereiro.

Na verdade, esta é apenas uma das muitas brincadeiras presentes no universo de filmes criado por George Lucas. Por exemplo, no primeiro filme, o Poço das Almas possui um hieróglifo que tem desenhado R2-D2 e C-3PO, o avião de Jock possui a identificação "OB-CPO" referentes aos personagens Obi-Wan Kenobi e C-3PO de Star Wars e o bar onde Willie Scott cantava em o Templo da Perdição se chamava "Club Obi Wan":

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.