segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Indy Fans



Esta seção é dedicada a você, leitor do Indiana Jones Brasil e fã de Indiana Jones que quer mostrar seu trabalho - seja ele através de Fan Fics, Fan Films ou Fan Art, ou o que mais surgir da sua criatividade!

Fan Fiction - Histórias escritas por fãs



Indiana Jones e as Relíquias de D. Sebastião
Autor: Luiz Fabrício "Goldfield" - goldfield888@hotmail.com

Sinopse: 1938. Na pista da Cruz de Coronado, artefato que busca desde a adolescência, Indiana parte rumo a Portugal. Porém acaba conhecendo uma interessante jovem chamada Luzia, e junto com ela embarca numa jornada ainda maior: a procura dos restos mortais do lendário rei português D. Sebastião, desaparecido misteriosamente no norte da África no final do século XVI.

Indiana Jones e o Mistério do Báltico
Autor: Luiz Fabrício "Goldfield" - goldfield888@hotmail.com
Sinopse: 1944. A Segunda Guerra Mundial entra em sua última etapa. Após escapar por pouco de uma arriscada missão atrás das linhas inimigas, o agente Indiana Jones, unido ao novo amigo “Mac”, tem pela frente um mistério que o levará a uma eletrizante corrida contra os nazistas: a busca pela lendária cidade perdida de Vineta.



Fan Films - Filmes feitos por fãs


Barone Jones (2004)
Autor: Vanderson Barone - baronejones@hotmail.com
Gênero: Paródia


Veja também:



Barone Jones 2.0 (2008)
Autor: Vanderson Barone - baronejones@hotmail.com
Gênero: Paródia








Veja também:


Barone Jones 3 (Teaser Trailer)
Autor: Vanderson Barone - baronejones@hotmail.com
Gênero: Paródia




Fan Art - Desenhos e afins feitos por fãs


Autor: Igor Arume
Ano: 2008




Regras de submissão: Só serão aceitos FanFics, FanFilms e imagens hospedadas em outros sites (ex: YouTube, ImageShack etc). Não esqueça de enviar seu Nome e Email ou Site. Para enviar, use o formulário na seção Contato ou através do email contato.indianajonesbrasil@gmail.com .


Todas as imagens, vídeos e textos contidos nesta seção são © e de propriedade dos artistas que criaram as obras. Você não pode distribuir essas imagens sem autorização expressa e por escrito do proprietário. 'Indiana Jones' e elementos relacionados são © Lucasfilm Ltd. e seus respectivos proprietários.

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.